sábado, 28 de janeiro de 2012

A VISITA DO SR. BISPO DE SETÚBAL, D. GILBERTO

Na sexta feira recebemos na nossa escola a visita do Sr. Bispo de Setúbal, D. Gilberto. O Sr. Bispo veio conhecer a nossa escola e veio acompanhado pelo Sr. Padre Sérgio, Pároco da Trafaria, e pelo Professor Marco, que leciona a disciplina de religião e moral. Também esteve presente neste momento a Sra. Presidente da junta de freguesia da Trafaria e o sr. tesoureiro.
Para receber tão nobre visita, esteve na nossa escola a Sra. Diretora Cristina Pereira , a subdiretora Cátia Capelo e a adjunta da direção Mirene Moreira.
Promovemos um pequeno momento de apresentação de algumas canções como presente de boas vindas a todas estas visitas. No final das nossas apresentações o Sr. Bispo dirigiu-nos algumas palavras e promoveu um momento de respostas a algumas perguntas que nos deixavam mais curiosos.
Também nos pediu para que lhes disséssemos algumas mensagens que queríamos que dissesse na Eucaristia de domingo que irá presidir na igreja da Trafaria.
Foi um momento muito agradável, pois o Sr. Bispo é uma pessoa muito acessível, o que nos deixou muito agradados.
A Sra. Diretora com a ajuda de uma menina do pré-escolar, ofereceu ao Sr. Bispo um relógio com o logótipo do nosso agrupamento pintado pelo professor Fernando Inácio.Depois de visitada toda a escola, o Sr. Bispo pediu-nos que transmitisse-mos uma mensagem de agradecimento e que congratulasse-mos as famílias por estas crianças que tão bem o receberam.


Sem comentários:

Enviar um comentário