quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

DIA INTERNACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Para assinalarmos o dia Internacional do Deficiente, achámos que era importante e positivo passarmos uma manhã numa escola que está adaptada às necessidades dos meninos que são especiais. A São conversou muito connosco, e levou-nos a perceber que devemos respeitar e ajudar as pessoas que por alguma razão, têm algumas limitações.Vimos uma tartaruga enorme e depois fomos fazer exercício físico com a supervisão do professor Carlos.. Agradecemos ao Professor. Baltazar, ao Professor Quim e a todos os profissionais da Associação “Alma Sã” por nos terem aberto a porta e recebido com tanta simpatia.
Por também ser época de Natal, o Prof. Quim e os alunos, tinham uma surpresa para nós, bonitas árvores feitas por eles para nós levarmos para casa e enfeitarmos ao nosso gosto. Nós também levámos alguns presentes para oferecer. Uma árvore de natal, um livro com desenhos feitos por nós e cantámos algumas canções de Natal. A professora Angelina e os seus alunos também nos ofereceram uns bombons e às adultas da sala uma botinha de natal. Obrigada.
A mãe da São é cozinheira nesta Associação e em conjunto com a São, fez alguns bolos e ofereceu o sumo, para partilharmos num lanche convívio. Estava muito bom!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário