quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FESTA DE NATAL DA ESCOLA

O encerramento das actividades do primeiro período dos alunos do 1º ciclo, fez-se com a Festa de Natal. Todos os alunos da escola estavam entusiasmados... Todas as crianças participaram no musical “Loja de brinquedos”, e no final da representação todos participaram no lanche convívio.
Foi um momento de grande alegria.

Este momento tornou-se possível com a ajuda de várias entidades.

Um primeiro agradecimento ao Sr, Presidente da Junta de Freguesia da Sobreda, Sr. António Abrantes, que gentilmente nos cedeu o palco para que as famílias pudessem visualizar da melhor forma todo o espetáculo.

Um agradecimento também à Associação Alma Sã, na pessoa do sr diretor pedagógico, Prof. Baltazar Grilo, que com muita amabilidade nos cedeu a aparelhagem de som para que as nossas crianças se pudessem fazer ouvir. Agradecemos também ao Prof. Joaquim Carvalho, pela disponibilidade e boa vontade de nos querer ajudar.

À Junta de Freguesia da Trafaria, agradecemos também pela grande ajuda no transporte e montagem do palco e da aparelhagem de som.

Ao Sr. Sérgio e ao Sr. um também gostaríamos de agradecer, por terem colaborado na lojistica do que já citámos atrás e pela manutenção da aparelhagem de som durante toda a festa.

A todos desejamos um Santo e Feliz Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário